Lisboa: neste cinema já se pode pedir sushi

A escolha entre pipocas doces e salgadas tem os dias contados nas salas de cinema do Centro Comercial Colombo. Agora também se pode pedir caixas de sushi.

É o melhor de dois mundos para os cinéfilos amantes de sushi a novidade agora anunciada pelos cinemas NOS do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O Wood Sushi começou a abastecer o cinema com caixas de sushi, uma alternativa às tradicionais pipocas doces e salgadas.

Qualquer uma das caixas traz variedades de salmão, sushi mix e fusão com uramakis, hosomakis e niguiris, lê-se no site dos cinemas NOS. A caixa de 12 peças custa 12,80 euros e a de 16 peças custa 15,80 euros. «Por agora, só é possível comprar [sushi] nos Cinemas NOS do CC Colombo», lê-se no site da NOS.

O sushi é feito pelo restaurante Wood Sushi, que tem lojas no Parque das Nações e na Avenida de Roma, em Lisboa, com uma carta baseada essencialmente no sushi tradicional. O nome deve-se ao facto de tudo ser servido em caixas de madeira. Saiba aqui onde vale a pena comer numa ida aos centros comerciais.

 

Leia também:

Onde ir comer asiático em Lisboa (sem sushi)
Há um novo sushi com all you can eat em Lisboa
Há um novo sushi de entrega em casa e take-away em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend