Wonderland: mercado de Natal de Lisboa vai duplicar de tamanho

O mercado de Natal Wonderland Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII já a partir de dia 1 de dezembro, animando a cidade até 1 de janeiro de 2018. Este ano, com o dobro da área e das atrações. A entrada será gratuita.

O Natal está aí à porta. Por todo o país se anunciam aberturas de pistas de gelo, os centros comerciais já têm as decorações de Natal instaladas e os centros históricos das principais cidades preparam-se para atrair visitantes com as tradicionais iluminações de Natal. Este ano, Lisboa vai ter tudo isso e muito mais: a segunda edição do mercado de Natal Wonderland Lisboa chega no primeiro dia de dezembro e vem cheia de novidades.

Uma aldeia de Natal especialmente dedicada ao público infantil e uma pista de gelo com mais de 800 metros quadrados para patinar e fazer piruetas estão entre as principais diversões prometidas por este mercado de Natal.

À espera dos visitantes estarão também a roda gigante com mais de 25 metros de altura que já marca a paisagem urbana do Marquês de Pombal, a tradicional árvore de Natal para tirar fotografias em família e os carrosséis para miúdos e graúdos. No «sapatinho» da gastronomia, o mercado de Natal terá como sempre churros com chocolate, farturas, algodão doce e outras propostas para todos os gostos e carteiras.

O Wonderland Lisboa, organizado entre a Media Capital e a agência de ativação de marcas Niu, vai funcionar no jardim do Parque Eduardo VII entre 1 de dezembro e 1 de janeiro de 2018, com entrada gratuita. A edição do ano passado atraiu mais de 500 mil visitantes.

 

Leia também:

O Palácio Chiado já tem um menu de Natal
Delidelux: a mercearia fina já chegou ao Marquês
Vegan Vibe: a caixa que lhe leva snacks vegan a casa