Wonderland: Lisboa vai ter uma roda gigante ainda maior

A terceira edição do Wonderland Lisboa acontece de 1 de dezembro a 1 de janeiro, no Parque Eduardo VII, e promete uma roda gigante ainda maior e outras novidades no recinto.

Lisboa já está em contagem decrescente para a abertura daquele que é um dos mais aguardados mercados de Natal, o Wonderland Lisboa. O recinto abre as portas dia 1 de dezembro, e até 1 de janeiro de 2019 haverá muito que ver – sobretudo das alturas, pois este ano a roda gigante é ainda maior (a do ano passado teve 25 metros de altura).

O divertimento, que já marca a paisagem urbana natalícia daquela zona da cidade, vai ser maior e ter «cabines com visão 360º e climatizadas», segundo o responsável pelo Wonderland Lisboa Ricardo Guilherme. Esta novidade soma-se a uma «pista de gelo ecológica» e a um espaço infantil renovado que inclui um parque de neve e uma rampa de boias.

O mercado de Natal propriamente dito terá também «um maior número de expositores e com maior diversidade de produtos», o que significa, contas feitas, que o recinto do Wonderland Lisboa acaba por crescer «mais um quarteirão face ao que era o espaço em 2017», tendo uma nova configuração.

Quem visitar o espaço poderá encontrar ainda uma zona de comidas e bebidas, que será em tudo semelhante à da edição do ano passado. Pão com chouriço, hambúrgueres, cachorros quentes, doces tradicionais de Natal, waffles, farturas, bolo rei, doces conventuais e chocolate quente são alguns dos produtos que irão estar disponíveis.

O Wonderland Lisboa, organizado pela Media Capital e a agência de ativação de marcas Niu, vai funcionar no jardim do Parque Eduardo VII entre 1 de dezembro e 1 de janeiro de 2018, com entrada gratuita. A edição do ano passado atraiu cerca de 700 mil visitantes (mais duzentos mil que em 2016).

 

Leia também:

10 jogos de tabuleiro para um Natal divertido
O primeiro mercado municipal biológico já abriu em Lisboa
As caipirinhas mais originais bebem-se no Marquês de Pombal




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend