Vem aí uma coleção de whiskies inspirada na ‘Guerra dos Tronos’

Vem aí uma coleção de whiskies inspirada na 'Guerra dos Tronos'
Esta nova coleção de whikies chega a Portugal no final deste mês. (Fotografia: DR)
A coleção limitada Game of Thrones Single Malt Scotch Whisky, com 8 garrafas - uma para cada temporada da conhecida série - chega a Portugal no fim do mês de fevereiro.

A série televisiva de sucesso Game of Thrones (Guerra dos Tronos) via-se… e agora bebe-se. Enquanto a oitava e última temporada não estreia (tudo aponta para que seja no primeiro semestre deste ano), a coleção Game of Thrones Single Malt Scotch Whisky chega a Portugal já no final deste mês de fevereiro, para manter os fãs ligados à saga.

São oito garrafas de whiskies escoceses de malte, uma para cada temporada da série da HBO. «A coleção apresenta 8 maltes que representam cada uma das icónicas casas e os The Night’s Watch, dando aos fãs a oportunidade de provar o sabor dos sete reinos», anunciou em comunicado a DIAGEO, empresa líder mundial no segmento de bebidas espirituosas premium.

Cada whisky é inspirado numa casa ou personagem da série da HBO. (Fotografia: DR)


As bebidas são feitas na Escócia – precisamente um dos países onde foram utilizados cenários reais para gravar a série – e prestam «uma verdadeira homenagem a algumas das grandes personagens e casas da série», conforme refere Pedro Mendonça, Global Reserve Marketing & Malts Director da DIAGEO, citado no mesmo comunicado.

Segundo a DIAGEO, estes whiskies estarão em breve à venda em garrafeiras e outros pontos de venda habituais a 40, 55 e 75 euros (garrafas de 70 centilitros), pelo que podem ser compradas separadamente. À coleção Game of Thrones Single Malt Scotch Whisky junta-se a White Walker by Johnnie Walker, outro whisky de edição limitada que homenageia a série, e que custa 35,99 euros.

 

Leia também:

Há novas cervejas no Porto: chegou o Dragão Dourado
Jaime de ‘A Guerra dos Tronos’ dá dicas para visitar Lisboa
Parque português comparado a cenário de Guerra dos Tronos

 

Notícia atualizada às 9h30 de 14 de fevereiro com informação relativa aos preços e locais de venda das garrafas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend