Vem aí um jantar romântico no Palácio da Pena

O Palácio da Pena, em Sintra, vai abrir portas à noite para um jantar do Dia dos Namorados, no dia 14 de fevereiro, com uma visita guiada e música.

Considerado um dos palácios mais românticos do país, o Palácio da Pena, em Sintra, vai abrir portas especialmente à noite, no próximo dia 14 de fevereiro, para um programa de jantar do Dia dos Namorados, com um momento musical no Salão Nobre e uma visita guiada para os casais apaixonados.

O jantar vai ser servido no restaurante do palácio e inclui bebida de boas-vindas, sopa, prato de peixe e de carne, «bolo de São Valentim», vinho branco ou tinto, espumante e café. Também haverá um menu vegetariano.

A lotação do evento é de 90 pessoas, distribuídas por vários horários: 19h00, 19h15, 19h45 e 20h00. Incluído no valor está uma visita guiada ao palácio, antes do jantar, e um momento musical de cerca de dez minutos com elementos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

O preço por pessoa é 95 euros e as reservas ainda estão disponíveis, apesar da proximidade da data – podem ser feitas através dos contactos 219237300 e email [email protected].

 

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Madonna foi jantar fora e quis comprar este palácio
LAB, o restaurante que trouxe uma estrela Michelin a Sintra
Uma nova cozinha de rua cinco estrelas para provar em Sintra




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend