Vêm aí os passeios de dromedário no Alentejo

O Badoca Safari Park, em Vila Nova de Santo André, no Alentejo, vai ter passeios de dromedário durante quatro dias na Páscoa.

Agora já não é preciso ir a África ou à Ásia para ver dromedários. O Badoca Safari Park, em Vila Nova de Santo André, vai ter dois destes animais para realizar passeios especiais durante as férias da Páscoa, entre 29 de março e 1 de abril.

Os passeios de dromedário realizam-se ao longo de dois percursos: um de ida e volta até à Ilha dos Primatas (meia-hora de duração, 15 euros por pessoa), e outro junto à zona central do parque (quinze minutos de duração, oito euros por pessoa). Cada animal tem capacidade para levar duas pessoas (a partir dos seis anos) e é guiado por um tratador do parque.

Os passeios vão permitir «viver as emoções de um passeio de dromedário» e realizam-se por ordem de chegada durante o normal horário de funcionamento do Badoca Safari Park. A presença deste animais (que se distinguem dos camelos por terem só uma bossa) é uma estreia no Badoca Safari Park e resulta de uma parceria com o Parque Aventura Alentejo.

O Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém, conta atualmente com cerca de 450 animais selvagens de 69 espécies, distribuídos por vários espaços ao longo de uma área de 90 hectares. A principal atração é o Safari Aventura, que ao longo de 45 minutos permite ver girafas, orixes, zebras, búfalos, avestruzes, elandes, gnus, entre outros animais.

A oferta global do parque inclui um espetáculo de aves de rapina e várias infra-estruturas lúdicas e pedagógicas, como o Parque dos Cangurus, o Lago dos Flamingos, o Parque dos Coatis, o Jardim das Aves Exóticas, um parque infantil e um percurso aquático de rafting africano com boias pneumáticas.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

O refúgio verde escondido entre o Algarve e Lisboa
Cerdeira Village: conforto em plena natureza na Lousã
Guia mediterrânico vai ligar Lisboa, Alentejo e Algarve




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend