UberEats chega ao Porto com entregas até à meia-noite

As motas de caixa verde da UberEats já circulam no Porto, com mas de 60 restaurantes aderentes, anunciou no Facebook a empresa de entregas de comida ao domicílio.

O serviço de entrega de comida ao domicílio UberEats está disponível na cidade do Porto a partir desta quarta-feira, 09 de maio, anunciou a empresa na sua página de Facebook. As encomendas, que para já podem ser feitas de mais de 60 restaurantes aderentes, funcionam todos os dias das 12h00 às 00h00, a partir da aplicação móvel (gratuita) UberEats para Android e iOs, ou do site.

As entregas podem ser efetuadas entre as zonas da Ribeira a Arca d’Água e da Foz às Antas, mas nas próximas semanas o objetivo é expandir a área de cobertura, assim como os restaurantes parceiros, que incluem já alguns dos mais emblemáticos da cidade. À distância de um toque estão agora as francesinhas do Café Velasquez, as panquecas do Diplomata, os pregos do Venham Mais Cinco ou até os cachorros do Gazela.


Leia também: 5 apps para ter a comida dos restaurantes em casa


Uma vez na aplicação ou no site basta colocar a morada de entrega e escolher os pratos entre a lista de restaurantes disponíveis, indicando, se necessário, alguma alteração de ingredientes. A tecnologia permite ir acompanhando o processo, da preparação à entrega, que dependendo da distância do restaurante pode demorar até trinta minutos. O preço da refeição depende do que cada um escolher. A tarifa fixa é de 2,90 euros por serviço.

O Porto é a segunda cidade portuguesa a receber a operação da Uber Eats, que está presente em 220 cidades de 32 países em seis continentes. Recentemente, a empresa anunciou que em Lisboa – onde o serviço chegou em novembro passado – o horário de pedidos foi alargado «até às 06h00 às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados» e no resto da semana, de domingo a quarta-feira, até às 02h00, mas apenas no centro de Lisboa e no Parque das Nações.

 

Leia também:

Porto: Há duas novas cozinhas no Tasty District
Na cantina do Avillez há pratos a lembrar a infância
Uber agora leva-lhe comida de mais de 40 restaurantes a casa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend