Há um novo sushi com all you can eat em Lisboa

Adeus hambúrgueres, olá gunkans e temakis. O restaurante Mouzinho, no Turim Marquês Hotel, deu lugar a um novo Tsubaki, na senda do bem sucedido japonês do Turim Saldanha Hotel, e tem uma nova carta de sushi para descobrir.

Separados por apenas 20 minutos a pé ou nove minutos de carro, os dois hotéis Turim no Saldanha e no Marquês de Pombal, centro de Lisboa, têm agora o mesmo restaurante japonês. Chama-se Tsubaki, nome certamente já conhecido dos amantes de sushi, e tem novidades para experimentar, à carta e em formato all you can eat ao almoço.

O menu all you can eat está somente disponível ao almoço e custa 16,50 euros por pessoa, com bebida, sobremesa e café incluídos. Ao jantar, o pedido à carta convida a conhecer melhor as propostas dos sushiman Flávio Barbosa e José Delgado, a começar pela sopa miso, gyosas de frango e vegetais, um bao (pão feito a vapor e recheado com cachaço de porco) ou uma tempura moriawase (com legumes, peixe, camarão e amêndoas).


Conheça aqui um bom all you can eat de sushi para jantar


Os adeptos de sushi podem depois escolher entre muitas opções de sushi, sashimi, chirashi e temakis, inclusive entre combinados de sushi tradicional e de fusão. Na carta há também várias opções de pratos quentes, de carne e peixe, a começar pelo bacalhau português em tempura (com cenoura baby, puré de cherovia e tomate cherry assado) e o lombo de novilho Tsubai (com raíz de lotus, cogumelos shitake, lombo de novilho e molho).

Para terminar a refeição há cinco sobremesas, das quais se destaca o bolo de chocolate com wasabi. Esta carta está agora em vigor tanto no novo Tsubaki do Turim Marquês Hotel como no Turim Saldanha Hotel e é posta em prática pelos sushiman Flávio Barbosa e José Delgado (ex-Golden Sushi). O espaço do restaurante continua praticamente igual a nível decorativo.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Novo restaurante de Lisboa tem sushi com carne
Lisboa tem um novo japonês saído de um «laboratório»
Há um novo sushi de entrega em casa e take-away em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend