Três hotéis portugueses entre os melhores do mundo

Depois das sete nomeações portuguesas, três vitórias. O Anantara Vilamoura Algarve, o Heritage Avenida Liberdade Hotel e o InterContinental Lisboa saíram vitoriosos dos prémios da Condé Nast Johanses 2018.

Três hotéis portugueses foram distinguidos nos prémios à Excelência da Condé Nast Johanses 2018, dos galardões mais prestigiados do setor, numa cerimónia que decorreu no Hotel Mayfair, em Londres, organizada anualmente pela editora do guia de referência de turismo de luxo.

Portugal, que acumulava sete nomeações, saiu vitorioso na categoria de Melhor Novo Hotel no Guia/Melhor Hotel De Volta ao Guia, atribuído ao Anantara Vilamoura Algarve (Loulé), inaugurado em abril deste ano; na de Melhor Hotel com Valor de Luxo, para o Heritage Avenida Liberdade Hotel, em Lisboa; e na de Melhor Hotel para Reuniões e Conferências, entregue ao InterContinental Lisboa.

As restantes quatro unidades hoteleiras portuguesas nomeadas pela Condé Cast, mas que ficaram de fora da lista de vencedores, foram o Monte Rei Golf & Country Club (Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António), o The Cliff Bay Hotel (Funchal), o Farol Hotel (Cascais) e o InterContinental Porto.

No ano passado, quatro hotéis portugueses já tinham sido galardoados com estes prémios, que elege os melhores do turismo de luxo em categorias divididas por regiões. Aquela onde se inclui o nosso país, Europa e Mediterrâneo, teve a concurso em 18 categorias diferentes, as mesmas da zona Reino Unido e Irlanda. Foram ainda distinguidas as regiões EUA, Canadá, México e Caraíbas; América Central e do Sul; e Resto do Mundo.

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend