Dois hotéis nacionais entre os melhores para o The Guardian

O The Guardian visitou hotéis e hostels por toda a Europa e elegeu aqueles que considerou os 20 melhores para 2018, incluindo dois hotéis portugueses. Saiba aqui quais são.

Dois hotéis portugueses surgem entre a mais recente lista de unidades hoteleiras elaborada pelo The Guardian, 20 melhores novos hotéis e hostels europeus para 2018, disponível aqui.

No artigo, assinado pela jornalista Joanne O’Connor, constam «novos sítios pela Europa, de dormitórios acessíveis a suites com vista para o mar». O primeiro hotel português, situado no norte, surge logo em destaque por celebrar os artistas avant-garde e pioneiros no campo da música, literatura, design, moda e arquitetura. «Cada quarto inspira-se em diferentes visionários: o quarto Frida Kahlo tem tons vibrantes e impressões tropicais; o de Andy Warhol tem uma explosão de pop up colorida», lê-se no artigo.

O segundo hotel, também de cinco estrelas, é descrito como um dos resorts de golf mais exclusivos, com piscina, cocktail bar e zonas de lazer e desporto, tendo aberto em outubro de 2017. Percorra a fotogaleria para conhecer os hotéis portugueses mencionados na lista do The Guardian.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Douro: este hotel é um porto de abrigo para o inverno
Um hotel onde se acende a lareira para olhar o Atlântico
The Guardian faz guia para conhecer o Porto como um local




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend