‘The Guardian’ destaca região portuguesa para mini-férias

A pensar em quem quer fazer umas mini-férias por altura do Carnaval mas não tem tempo para escolher destinos, o The Guardian elaborou uma lista com 10 sugestões de férias de última hora na Europa e não só. Saiba que região portuguesa surge incluída.

Entre um passeio ao sol em Chipre, desportos de inverno em França, atividades com crianças na Dinamarca e comida exótica em Marraquexe, há uma região em Portugal que se destaca como destino de mini-férias familiares de última hora na lista de 10 sugestões europeias (e não só) publicada esta sexta-feira, 19 de janeiro, pelo The Guardian.

Chipre, França, Alemanha, Reino Unido, Dinamarca, Marrocos, Espanha e Portugal são os países que aparecem na lista, com sugestões de destinos de frio, mas também aqueles abençoados pelo sol e pelas temperaturas amenas, em absoluto contraste com o tempo gélido que por agora se sente no norte da Europa. Percorra a fotogaleria para conhecer a lista de 10 destinos de mini-férias de última hora proposta pelo The Guardian, na qual se inclui Portugal.

 

Leia também:

12 roteiros essenciais para descobrir o Alentejo e o Algarve
Road trip que começa no Porto é uma das melhores do mundo
Portugal é um dos melhores destinos para lua-de-mel em 2018