Lisboa tem um novo rooftop com vista para o Tejo

O Edifício D. Luís I, em Santos, acaba de ganhar um novo rooftop (terraço) com uma ampla oferta gastronómica, que passa por tacos mexicanos, poké bowls, gelados e cocktails. A inauguração acontece na próxima sexta-feira, a partir das 18h00.

Lisboa tem um novo terraço com comida, bebida e animação musical. Chama-se The Garden e, tal como o nome indica, pretende ser um jardim elevado, com muitas plantas a dar tons verdes ao terraço no topo do Edifício D. Luís I, em Santos, próximo da Avenida 24 de Julho.

No terraço existem três ofertas gastronómicas: o El Clandestino (com tacos mexicanos), o Poké House (com as famosas taças havaianas) e as novas paletas da Unilever (gelados de fruta). O espaço tem capacidade para 200 pessoas e funciona todos os dias das 12h00 às 02h00.

A complementar a parte gastronómica existe um bar com grande aposta nos cocktails de autor (com consultadoria de Bruno Pardal), limonadas, mojitos e rum Havana. O ambiente é, por isso, descontraído, com uma decoração inspirada num jardim e uma «vista panorâmica diferente da maioria dos rooftops», explicou Francisco Rafael, um dos proprietários do projeto.

Outra das vertentes do The Garden é a programação musical, cuja curadoria artística foi entregue ao artista Moulinex (o português Luís Clara Gomes). Quem por lá passar, independentemente do dia da semana, poderá contar sobretudo com atuações de DJs e outras sessões de música ao vivo.

Este terraço, a funcionar no topo do edifício de escritórios D. Luís I, é o primeiro investimento em Portugal do grupo Sétimo Piso, que investe na área da hotelaria e restauração e pondera entrar em novos projetos no futuro. A inauguração do The Garden acontece na próxima sexta-feira, 24, a partir das 18h00, com entrada livre e gratuita.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Lisboa: 11 terraços com piscina para mergulhar
10 bares com terraço em Lisboa ideais neste verão
Porto: Rooftop de centro comercial é bar com vista




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend