Porto de cruzeiros português eleito como o melhor da Europa

O Porto de Lisboa foi premiado nos World Travel Awards de 2017 como o melhor da Europa e pode vir a tornar-se no melhor do mundo. Mas a gala europeia dos prémios trouxe mais distinções para Portugal.

Poucos turistas e lisboetas tiveram a oportunidade de espreitar o interior do novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a peça que faltava para elevar o Porto da cidade a outro patamar. Abriu durante alguns dias e voltou a fechar para obras que deverão estar concluídas dentro de poucos meses. No entanto, o Porto de Lisboa é já reconhecido pela sua vitalidade, que lhe valeu o título de Melhor da Europa, na gala dos World Travel Awards que teve lugar este sábado, 30 de setembro.

“Esta distinção contribui para um melhor posicionamento do Porto de Lisboa a nível europeu e é o reconhecimento dos resultados da aposta na promoção de Lisboa enquanto destino de cruzeiros, o que muito nos orgulha e motiva para continuar promover a excelência turística da capital portuguesa”, diz em comunicado à imprensa Paula Oliveira, diretora executiva do Turismo de Lisboa.

Na cerimónia, o Turismo de Portugal foi também eleito como o melhor organismo oficial da Europa.

Os prémios da World Travel Awards ao nível global ainda estão por decidir, com as votações a encerrarem apenas a 30 de outubro, mas Lisboa volta a estar novamente em destaque, com nomeações para Melhor Destino City Break, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend