Agora já se pode pedir sushi em todo o Palácio Chiado

Era um exclusivo da Sala Árabe, mas deixou de ser. A partir de agora pode pedir-se sushi do Sushic em qualquer sala do Palácio Chiado, com um novo menu partilhado, para que ninguém se sinta excluído na hora da refeição.

Um grupo de amigos escolhe o Palácio Chiado para almoçar, dois querem comer sushi mas os outros dois preferem os petiscos do Forrobodó. Têm de almoçar separados? A partir de agora já não: com o novo menu partilhado do Sushic, qualquer pessoa pode pedir sushi, esteja em que sala estiver.

A Takeria by Sushic, uma fusão dos tacos mexicanos com peças e condimentos de sushi, é uma das novidades do Sushic Chiado e os takitos de atum e de salmão são apostas certeiras, a par do oaxaca (polvo, portobello, malagueta, coentros e lima).

Tudo isto abre o apetite para a grande estrela da carta desde a abertura do Sushic em Almada: o Ebi Delight com peças à base de arroz, nori picada, maionese japonesa, tempura de camarão, um toque de óleo de sésamo e molho chilli agridoce.

No restante menu, o combinado de sushi e sashimi de fusão é outro dos valores seguros, sendo composto por 19 peças com sashimi variado, hossomaki, uramaki e nigiri. Também há combinado de sushi e sashimi tradicional e em versão vegetariana.

Os preços das novas peças e combinados de sushi do menu partilhado oscilam entre os 4,50 euros e os 24,50 euros e podem ser pedidas em qualquer sala do Palácio Chiado. Quem almoçar ou jantar no espaço exclusivo do Sushic, a Sala Árabe, tem a vantagem de ter ainda mais pratos à escolha.

É o caso do usuzukuri sakana (peixe branco temperado com ponzu e braseado com lardo de porco preto, crocante de broa de milho, chilly e coentros), do ceviche mexican (atum, guacamole, coentros, nachos e wasabi crocantes) e do gunkan tako (tempura de polvo, lima, ovas de peixe voador e maionese japonesa), entre outros.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há um novo serviço de entrega de sushi a casa
O Sushic regressa às origens e reabre em Almada
Lisboa: Novo «fondue à japonesa» no Avenida SushiCafé




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend