Este hotel no Norte é o “melhor resort da Europa”

O Six Senses Douro Valley - um resort de bem-estar em Samodães, Lamego, distrito de Viseu - foi eleito pela revista Gallivanter’s Guide o "melhor hotel resort da Europa".

Fica no Norte do país aquele que foi agora considerado pela revista de hotéis Gallivanter’s Guide «o melhor hotel resort da Europa»: é o Six Senses Douro Valley, um resort de cinco estrelas situado numa colina do Douro.

Este hotel, erguido numa mansão do século XIX, tem 57 alojamentos, de várias tipologias, spa, degustações de vinho e uma piscina «infinita» no exterior. O cenário que o rodeia é único e considerado Património Mundial da Humanidade.

Lyn Middlehurst e David Maslin são os responsáveis por esta escolha, na mais recente edição Gallivanter’s Guide, que criaram em 1991 para aconselhar os adeptos do turismo de luxo que procuram alojamentos um pouco por todo o mundo.

Segundo se lê no site, os hotéis são escolhidos com base na sua experiência como hóspedes e em «avaliações muito detalhadas». A revista é ilustrada com fotografias originais de David Maslin.

O guia, que normalmente tem entre 8 e 16 páginas consoante o número de críticas, tem assinantes espalhados por 42 países em todo o mundo, da América do Norte e do Sul até à Europa, passando pelo Médio Oriente, Ásia e Austrália.

Clique aqui e aqui para ler as reportagens da Evasões no Six Senses Douro Valley.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Quinta de Vale Abraão, Samodães, Lamego
Telefone
254660600
Custo
() Quartos desde 375 euros por noite (ocupação dupla ou single, pequeno-almoço incluído). Retiros de saúde e bem-estar de outono desde 2350 euros (uma pessoa).

Website

GPS
Latitude : 41.144198
Longitude : -7.812249999999949

 

Leia também:

A Brasileira foi devolvida ao Porto com hotel de luxo
O planalto com carisma entre Douro e Serra da Estrela
As escolhas da Forbes para quem visita o Porto e Douro




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend