Lisboa: vai abrir um novo hotel de quatro estrelas em Alfama

O hotel vai ter 22 quartos. (Fotografia: DR)
O edifício do antigo Instituto de Artes e Ofícios, em Alfama, vai dar lugar a um novo hotel de quatro estrelas do grupo português Trius Hotels. A unidade tem data prevista de abertura no “primeiro trimestre” deste ano.

Uma “homenagem ao edifício-mãe”, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente, assim deverá ser o novo São Vicente Alfama Hotel, de quatro estrelas, a abrir em breve no edifício do antigo Instituto de Artes e Ofícios, em Alfama, Lisboa.

O hotel que ali está a nascer é classificado como quatro estrelas superior. Terá 22 quartos decorados “de forma a garantir o maior conforto e bem-estar”, um espaço de restauração de matriz portuguesa com petiscos e vinhos e um spa de tratamentos, anunciou a Trius Hotels em comunicado.

O conceito do hotel pretende “honrar e valorizar a conexão humana através da arte, da criatividade e da gastronomia” numa perspetiva de bem-estar, lê-se ainda, e de descoberta da história e cultura da cidade de Lisboa. A administração do grupo está certa de que “a unidade vai surpreender e cativar os turistas mais exigentes”.

Este é a segunda unidade hoteleira que o Trius Hotels quer inaugurar no espaço de um ano em Portugal. A primeira foi o The Icons Hotel, aberto próximo da Praça de Espanha. Até maio deste ano, os planos passam também por abrir o Vila Sena Hotel, de três estrelas e direcionado para o cliente de negócios, junto ao aeroporto de Lisboa.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend