Gelato Davvero quase a abrir nova loja (e com novidades)

A marca de gelados italianos Gelato Davvero está a ultimar pormenores para abrir um novo espaço em Santos, Lisboa, com novos produtos de inverno e de verão, para comer à colher e não só.

A Gelato Davvero está em contagem decrescente para a abertura de um novo espaço em Santos, na zona ribeirinha. «Será com toda a certeza em fevereiro», provavelmente na segunda semana do mês, garantiram os responsáveis da marca à Evasões. O novo espaço, «muito maior» do que aquele que ocupou na Praça de São Paulo, no Cais do Sodré, será também a fábrica abastecedora das restantes lojas da marca em Lisboa.

A loja, situada no número 39 da Avenida Dom Carlos I, vai manter «a mesma linha de design e arquitetura» das já conhecidas. Uma das novidades é a existência de um primeiro piso, todo dedicado a um gelato-bar com gelados alcoólicos, para comer à colher ou beber em copos de shot, a partir de março. «Poderemos contar com tequila, vodka, marguerita, champanhe, espumante, rum, entre outros» sabores, avançou Liliana Farabegoli, relações-públicas da marca, em comunicado.

Os gelados alcoólicos regressam ainda acompanhados dos gelados quentes e de outra estreia absoluta para a marca: uma secção de pastelaria de fabrico próprio. Tiramisù, panna cotta de framboesa, cheesecake de lima e brownie de avelã são alguns dos bolos a estar disponíveis, para comer no interior ou numa esplanada. A secção de pastelaria estende-se apenas à loja no CCB.

O novo espaço da Gelato Davvero vai continuar a permitir aos clientes assistir ao processo de produção dos gelados pelas mãos do mestre Filippo Licitra, através de uma cozinha visível. Os clientes poderão escolher diariamente entre 40 sabores, suscetíveis de variar «consoante a sazonalidade dos produtos». Para assinalar a inauguração haverá novos gelados de brownie de avelã e cheesecake de lima.

Segundo Liliana Farabegoli, os planos de expansão da empresa passam por abrir uma nova loja na Margem Sul, no verão, para juntar aos quatro espaços já existentes na Grande Lisboa e em Aveiro e Olhão.

 

Leia também:

Há oito novos gelados na Arcádia
Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto
Massa Fina: novos gelados e pizas artesanais no Estoril