Forbes descobriu um «paraíso escondido» em Portugal

A revista Forbes dedica uma reportagem a um paraíso escondido em Portugal, um turismo rural no Alentejo, que se chama, precisamente... Paraíso Escondido.

Literal e figurativamente. Chama-se Paraíso Escondido, está no concelho de Odemira e é, segundo a revista Forbes, precisamente aquilo que o seu nome indica. A prestigiada publicação norte-americana rendeu-se aos encantos deste espaço de turismo rural situado no Alentejo, em Casa Nova da Cruz, a dois passos de São Teotónio, e acaba de publicar uma reportagem no seu site onde elogia este alojamento.

«A sensação é a que estamos a visitar a casa de amigos», «é dada atenção ao detalhe» e «independentemente de quem esteja na cozinha, a comida é sempre feita com carinho», são algumas das formas como a Forbes fala no Paraíso Escondido, que nasceu em 2014 num monte comprado em 2002 por Berny Serrão e Glenn Cullen. Ela é moçambicana e ele australiano, apaixonaram-se na África do Sul, e de seguida apaixonaram-se pelo sudoeste alentejano.

Há quartos duplos, suites e bungalows sobre estacas, para além de piscina exterior, um spa e zona de restaurante e pequeno-almoço. Veja neste link a reportagem que a revista Evasões fez sobre este espaço e consulte as imagens deste Paraíso Escondido percorrendo a fotogaleria acima.

As 3 praias portuguesas “que todos deveriam visitar na sua vida”

Leia também:

Vêm aí os passeios de dromedário no Alentejo
12 roteiros essenciais para descobrir o Alentejo e o Algarve
4 sítios para ir numa escapadinha rural pelo norte