Primeira vila Natal do Porto já abriu

Árvore Natal aliados
Fotografia de André Gouveia / Global Imagens
A Alfândega do Porto serve de palco à primeira edição da Porto Christmas Village, que decorre entre 24 de novembro e 30 de dezembro.

A Expanding Group uniu-se à Associação de Turismo do Porto, Câmara Municipal e Alfândega do Porto para criar a Porto Christmas Village, a primeira vila Natal da cidade. O evento, que vai ter lugar na Alfândega, arrancou no próximo sábado, dia 24 de novembro, e prolonga-se até 30 de dezembro.

As atrações prometem agradar a miúdos e graúdos: uma pista de gelo, uma Fábrica dos Brinquedos, jogos de realidade virtual e curling, um desporto típico dos Jogos Olímpicos de Inverno e que chega à Porto Christmas Village com o apoio da Federação de Desportos de Inverno de Portugal. Além de todas estas atividades, a vila Natal da Invicta terá um Mercado de Natal, com uma oferta que ainda não foi anunciada pela organização, e espaços de restauração e bar.

As portas da Porto Christmas Village abrem, de segunda a quinta-feira, entre as 15h00 e as 20h30. De sexta-feira a domingo, o horário passa a ser das 11h00 às 22h00 e fecha no dia de Natal. Os bilhetes custam 5 euros para os adultos e 3,5 euros para as crianças, mas há um pack de família com o preço de 15 euros. Às segundas-feiras as crianças têm entrada livre e de segunda a quarta-feira, a partir das 19h30, ninguém paga.

Leia também:

São precisas 10 pessoas para comer este éclair de Natal
Comida e presentes vegan chegam à Natalis na FIL
10 jogos de tabuleiro para um Natal divertido




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend