Este restaurante está com preços a 50% até fevereiro

O Populi, que já foi considerado pelo «USA Today» o melhor restaurante de Lisboa na categoria Best Value, tem toda a sua carta a metade do preço até ao final de fevereiro, através da iniciativa Populi Winter Fest.

Eleito pelo jornal norte-americano USA Today como o melhor restaurante de Lisboa na categoria Best Value [que combina a localização, qualidade, variedade e preço como critérios], o Populi River Caffé & Restaurant, situado no Terreiro do Paço, em Lisboa, decidiu começar o ano de 2018 com descontos de 50% em toda a sua carta, através da iniciativa Populi Winter Fest.

Entre 11 de janeiro, já esta quinta-feira, e 25 de fevereiro, qualquer prato está a metade do preço, ao almoço ou ao jantar, a qualquer dia da semana. Para abrir o apetite, Ricardo Estevas, o chef responsável pela cozinha do espaço, aconselha algumas sugestões: «Comece com um petisco de camarões em espetadinha de citronella com molho agridoce de abacaxi e pimentos, como prato principal peça a nossa aclamada cataplana de marisco e finde com um soberbo cheesecake de frutos vermelhos», conta Estevas.

Também há opções vegetarianas, como, por exemplo, hambúrguer vegetariano de seitan, tofu, cogumelos, legumes e nozes com maionese de wasabi e aromas de sésamo em pão de beterraba. Já os amantes de marisco e peixe podem optar também por camarão à la Guilho, amêijoa da Ria Formosa ou saltimbocca de atum com presunto e salva, legumes agridoce e azeite de coentros.

Para comer no Populi a metade do preço [sendo que este desconto não inclui menus ou bebidas], terá que fazer uma reserva para o e-mail populi@populi.pt.

 

Leia também:

Há novo fôlego na Rua de Arroios, em Lisboa
Lisboa: nova Almedina é casa de livros e histórias
Novo Sushisan abre na Baixa do Porto com dois andares