Douro: visitar as vinhas desta quinta é grátis até fevereiro

Há mais uma razão para passear no Douro: a Quinta do Bomfim, no Pinhão, organiza visitas gratuitas às suas vinhas até 28 de fevereiro, sempre aos domingos.

É uma das quintas mais bonitas do Douro e entra em 2019 da melhor forma. A Quinta do Bomfim, localizada no Pinhão, preparou para o arranque do ano algumas promoções, tornando gratuitas as visitas às suas vinhas até 28 de fevereiro. Sempre aos domingos, e entre as 09h30 e as 17h00.

A quinta vínica, que é propriedade da Symington Family Estates, organiza três trilhos pedonais diferentes pelas suas vinhas, agora a custo zero. São passeios que variam entre um passeio de 15 minutos e uma caminhada que se prolonga até uma hora e meia de duração. Em todos, são dadas a conhecer as características do solo e clima daquela zona, assim como a coleção de castas da Symington.

Leia aqui duas recentes reportagens da Evasões onde a Quinta do Bomfim foi incluída:

Quintas do Douro com vistas de cortar a respiração

9 quintas do Douro que vale a pena conhecer

Estes passeios grátis, de resto, podem ser complementados por um dos sete tipos de provas de vinhos existentes, que decorrem com vista para o rio Douro. Os preços variam, e vão da Prova Clássica (que custa 17 euros por pessoa) à Prova Vintage Premium (50 euros). As reservas podem ser feitas pelo 254730370.

Quem não tiver disponibilidade para se deslocar à quinta do Pinhão a um dos próximos domingos, o preço normal de entrada no Centro de Visitas da Quinta do Bomfim parte dos 15 euros. A Symington Family Estates, recorde-se, detém a conhecida marca de vinho do porto Graham’s, e outras como a Dow’s, Cockburn’s e Warre’s, para além dos vinhos DOC Douro Quinta do Vesuvio, Quinta do Ataíde, Altano e P+S.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

O planalto com carisma entre Douro e Serra da Estrela
Vinum: um terraço para comer, beber e olhar o Douro
Dormir numa quinta de família, com vista para o Douro




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend