Pista de gelo e roda gigante na Praça de Natal de Gaia

A Praça de Natal Jogos Santa Casa, parceria com o Global Media Group, é grátis e chega a Gaia esta sexta, 1 de dezembro. Entre as várias atrações estão uma rampa e pista de gelo, roda gigante e a Casa do Pai Natal.

Este ano, o Natal em Gaia ganha um novo brilho com a chegada da Praça de Natal Jogos Santa Casa, uma iniciativa recheada de diversões, de entrada gratuita, e à qual se juntam como parceiras a Câmara Municipal de Gaia e dois títulos do Global Media Group, o Jornal de Notícias e a TSF.

A praça será inaugurada já esta sexta-feira, dia 1 de dezembro e estará até 7 de janeiro no jardim do Centro Cívico de Gaia, mesmo em frente à Câmara Municipal. Entre as várias atrações, que prometem agradar a miúdos e graúdos, estão uma rampa de gelo onde poderá escorregar, uma pista de gelo onde vai poder mostrar os dotes de patinador e uma roda gigante, para recuperar energias e aproveitar a vista panorâmica.

Mas não só. Para além de música ao vivo, o público poderá visitar a Casa do Pai Natal, onde os mais pequenos irão receber algumas guloseimas e receber um diploma a confirmar que estiveram mesmo à conversa com o senhor barbudo mais famoso do planeta. Só para o caso de os mais céticos desconfiarem. Além disso, a Praça de Natal Jogos Santa Casa será também, durante mais de um mês, a “casa” de uma redação especial do JN Direto e da TSF, que irão transmitir ao vivo a partir do local e acompanhar algumas das famílias que por ali passarão.

E claro está, numa Praça de Natal como esta não poderia faltar a Árvore da Paz, um local onde os visitantes poderão deixar as suas mensagens de amor, amizade, felicidades para quem mais estimam, ou até desejar um bom 2018, que se aproxima a passos largos. E por falar em passagem de ano, a noite de 31 de dezembro será iluminada com festa e um espetáculo de fogo-de-artifício nesta praça, que irá iluminar a Serra do Pilar.

 

Leia também:

Lisboa: fazer compras de Natal (fora dos shoppings)
14 mercados de Natal para fazer compras de norte a sul
Natal em Lisboa: luzes, projeções e até um DJ Pai Natal




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend