Portugal vai ter uma mega festa com música dos anos 90

O «Love the 90’s», que se afirma «o maior festival europeu de música dos anos 90», só acontece no final deste ano, mas já tem vários artistas confirmados, entre eles Iran Costa (intérprete de ‘O Bicho’) e os portugueses Santamaria (da música ‘Eu Sei, Tu És’).

Ainda no rescaldo das recentes festas «Revenge of the 90’s», eis que Lisboa que se prepara para receber um novo evento dedicado ao revivalismo musical dos anos 90, com o festival «Love the 90’s», uma ideia original da promotora Sharemusic. O espetáculo vai decorrer apenas numa data, o dia 1 de dezembro, na Altice Arena, e contará com um cartaz de «míticos artistas da década de 90».

Haddaway (‘What is love’), Corona (‘The Rhythm of the night’), La Bouche (‘Be my lover’), Snap! (‘The Power’, ‘Rhythm is a dancer’), Jenny Berggren de Ace of Base (‘All that she wants’, ‘The sign’), Ice MC (‘It’s a rainy day’), Culture Beat (‘Mr. Vain’), 2 Brothers on the 4th. floor (‘Dreams’) e Iran Costa (‘O Bicho’) são alguns dos nomes já confirmados. A representação nacional ficará a cargo do grupo Santamaria, que popularizou o tema ‘Eu Sei, Tu És’.

O «Love The 90’s» contará também com a animação dos DJ espanhóis The Jumper Brothers e será apresentado por Iran Costa. Os bilhetes, com preços entre 25 e 135 euros, incluem as categorias VIP e Premium, podendo dar direito a uma bebida de boas-vindas e snacks. As portas do recinto abrem às 18h30, a festa começa às 20h00 e termina às 01h00.

Este evento chega a Portugal pela primeira vez depois de o ano passado ter realizado edições em Barcelona, Madrid e Valência, reunindo mais de 70 mil espetadores e consagrando-se como o «festival revelação do ano» em Espanha. Com a tour deste ano, que prevê 16 datas, a organização espera levar a dance music dos anos 90 a mais de 200 mil participantes.

 

Leia também:

Moda e tradição num edifício do Porto com 900 anos
Sair à noite e dançar noite dentro em Santa Maria da Feira
Estes bares da Grande Lisboa têm karaoke – e não se paga




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend