Portugal venceu 22 prémios europeus de turismo. Veja quais

A cerimónia europeia dos World Travel Awards foi completamente dominada por Portugal que arrecadou 22 prémios europeus, entre eles o de melhor destino do continente. Além destes, houve outros 15 prémios nas categorias nacionais.

A cavalgada triunfante de Portugal como destino turístico de eleição dos últimos anos parece não ter fim e a cerimónia europeia dos World Travel Awards é prova disso mesmo. Na gala que teve lugar este sábado em S. Petersburgo, Portugal recebeu 22 distinções, sagrando-se assim o país mais galardoado da noite.

Entre as distinções, destaca-se a de Melhor Destino Europeu, a par da eleição da Madeira e do Algarve como Melhor Ilha e Melhor Destino de Praia, respetivamente. Na categoria nacional, foram entregues prémios em 14 categorias, com destaque para a de Melhor Hotel, ganha pelo Belmond Reid’s Palace, no Funchal.

Por conhecer estão ainda os vencedores da competição global dos World Travel Awards, cujas votações encerram apenas a 30 de outubro, mas que contam desde logo com Lisboa em destaque nas nomeações para Melhor Destino City Break, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros. A entrega dos prémios está agendada para 10 de dezembro.

Percorra a fotogaleria para conhecer os vencedores.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend