Porto: Agora já pode receber francesinhas em casa

As francesinhas da Cufra e do Lado B estão agora à distância de um clique. A aplicação de serviços de entregas, Glovo, chegou à Invicta e leva-lhe a casa tudo o que quiser.

Agora já é possível comer as especialidades de qualquer restaurante da cidade sem sair de casa. O único requisito é que o espaço tenha serviço de take away, o resto é a Glovo que faz.

A aplicação espanhola que permite comprar, receber e enviar qualquer produto dentro da mesma cidade, já está disponível no Porto, depois de ter entrado no mercado português em outubro do ano passado, em Lisboa.

Para além das entregas de comida ao domicílio, os utilizadores da plataforma podem ainda pedir para fazer compras em várias lojas e para recolher e entregar todo o tipo de objetos.

Para usar a aplicação basta preencher um pequeno questionário com os dados pessoais, associar um método de pagamento e já pode começar a pedir francesinhas, pizas, mexilhões e até gelados.

A taxa de entrega durante os primeiros meses será de apenas 1 euro para pedidos de restaurantes e outros espaços parceiros da aplicação, para celebrar a chegada ao Porto. Veja na fotogaleria acima alguns dos espaços que são parceiros da Glovo.

Leia também:

Vem aí a francesinha inspirada em Cristiano Ronaldo
Monumento permite ver o Porto à noite a 75 metros de altura
Este éclair de Páscoa tem 60 centímetros de massa folhada




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend