Pandemia força Santini a fechar todas as lojas no país

A Santini espera poder reabrir as lojas em breve. (Fotografia: DR)
A cadeia de geladarias Santini tomou a “decisão inédita” em toda a sua história de fechar, a partir desta quinta-feira, 21 de janeiro, todas as lojas no país, inclusive os serviços de delivery e take-away.

O produtor de gelados Santini decidiu encerrar todas as suas lojas no país – incluindo os serviços de entrega ao domicílio e take-away – para “proteger os seus clientes, parceiros e a equipa”. Em comunicado, diz que a decisão “inédita na sua longa história” se justifica para “contribuir ativamente para a não progressão da pandemia” de Covid-19 em Portugal.

“Este é o momento para nos recolhermos em casa, na premissa de nos protegermos e aos que nos são próximos, ajudando o nosso país a sair desta situação pandémica alarmante”, defende Marta de Botton, administradora da marca, citada em comunicado. A marca apela mesmo aos portugueses que “fiquem em casa” durante esta fase crítica.

“Tomamos esta decisão na esperança de podermos receber os nossos clientes de volta às lojas, de ânimo positivo, o mais rapidamente possível”, reforça Marta de Botton. A Santini irá continuar apenas disponível nas lojas SuperCor El Corte Inglés (Beloura, Lisboa, Gaia e Fluvial), no Mercado da Carne em Cascais e no Passe (take away – R. Sousa Pinto 10, Lisboa).




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend