Os pães doces da Malásia chegaram a Portugal. Saiba onde

A cadeia internacional de cafeterias PappaRoti acabou de abrir a sua primeira loja portuguesa em Lisboa, na Rua Áurea, onde as estrelas são pequenos pães doces que levam coberturas e acompanham com bebidas.

Banana, açúcar e canela, chocolate, kiwi e chantilly, Nutella, morango e nozes ou morango, chocolate, banana, gelado e chantilly, estes são as principais coberturas (toppings) que os clientes podem colocar por cima dos seus buns, uns pães doces tradicionais da Malásia que chegaram agora à Baixa de Lisboa com a PappaRoti.

Nas vitrines da nova loja aberta na Rua Áurea perfilam-se dezenas de pães de textura «crocante» que se podem pedir simples ou com os referidos toppings. Adicionalmente, há uma grande oferta de bebidas, desde sumos de fruta naturais a smoothies, cafés gelados e batidos para compor o lanche. Quem não quiser ter trabalho a escolher as coberturas e bebidas pode sempre optar entre cinco menus predefinidos, com preços dos 4,60 aos 10 euros.

A PappaRoti, que advoga ser «o pai de todos os buns», desenvolveu uma «única receita que ultrapassa a diversidade cultural e apela a uma audiência internacional», segundo se lê no respetivo website. A primeira loja abriu na Malásia em 2003, e daí para cá a marca já tem mais de 400 cafés e quiosques espalhados pelo mundo, todos a vender pães doces acabados de sair do forno.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Chegou o mais exclusivo lanche japonês de Lisboa
Esta padaria tem (quase) todos os pães do mundo
Abriu uma nova loja de bagels e cerveja artesanal em Oeiras




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend