O verão continua em Lisboa com música no RIB Beef & Wine

O RIB Beef & Wine, especializado em vários cortes de carnes nacionais e internacionais, vai prolongar o verão pelo mês de setembro com a programação musical “Let’s Chill, It’s Still Summer”, com curadoria de Rui Trintaeum.

Quem for ao RIB Beef & Wine Lisboa, que abriu na Praça do Comércio em fevereiro deste ano após o sucesso no Porto, já não vai sentar-se à mesa apenas para comer. A partir das próximas sextas-feiras e sábados, entre as 18h00 e as 22h00, o restaurante terá música na esplanada, com curadoria de Rui Trintaeum.

No que toca à ementa especial, preparada pelo chef Luís Rodrigues, os clientes podem esperar uma edição limitada de pratos como rosbife, batata, figo capa rota e presunto; pita de novilho, malagueta, couve coleslaw e cebola frita e ainda picanha grelhada, feijão preto, arroz e lombardo.

As novidades, contudo, não começam nem acabam nos pratos principais, pensados para partilhar. Nas entradas, haverá meloa cantaloupe, croutons e hortelã; queijo da ilha, framboesa, crocante e abóbora assada e tártaro de novilho, torricado, puré de alho e salada fresca.

O arroz doce com maçã reineta e canela, ou a sopa de morango, manjericão e lima, fazem as honras da sobremesa, enquanto dois novos cocktails viajam do balcão do bar para o copo, preparados pelo head bartender Tiago Santos. A nova ementa do RIB Beef & Wine para assinalar o fecho do verão estará disponível apenas nos últimos três fins-de-semana de setembro.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Sucesso do Rib-Beef & Wine no Porto chega a Lisboa
Os novos sabores do mar do Populi com vista para o rio
Boas carnes e sobremesas de chorar por mais no Volver




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend