Chef da realeza sueca vem a Portugal cozinhar por um dia

Stefano Catenacci, o homem que alimenta a família real sueca vai preparar um menu de degustação no Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, só durante a noite de 14 de abril. As reservas estão abertas.

É já a 14 de abril que Stefano Catenacci, o chef responsável pelos banquetes na casa real sueca e o homem à frente do restaurante Opera, em Estocolmo, detentor de uma estrela Michelin, vem a Portugal cozinhar por um dia. O conhecido chef aceitou o desafio do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, e vai preparar um jantar de degustação para dia 14.

Na confeção desta refeição, o galardoado Catenacci contará com a ajuda do chef Marco Baudone, especializado em cozinha francesa e italiana, e amigo de longa data. As reservas para este jantar já estão abertas e podem ser feitas através do telefone 214860100 ou do e-mail reservations@quintadamarinha.com.

Para comer como um rei ou uma rainha – literalmente -, o preço do menu de degustação fica nos 90 euros e o número de inscritos está limitada a um máximo de 20 pessoas. A iniciativa arranca a partir das 20h00. O cozinheiro preferido da realeza sueca, de resto, já esteve em Portugal em 2012, quando participou num torneio de golfe organizado por este hotel de Cascais.

 

Leia também:

Porto: 8 restaurantes para descobrir ao redor de São Bento
A moda do poke: onde comê-lo em Lisboa e no Porto
Descubra onde Madonna tem comido e saído em Lisboa