Neste hotel há massagens com mel a dois metros de altura

gotas Aqua Village massagens ritual mel Oliveira do Hospital
As estruturas em forma de gota estão suspensas nas árvores que rodeiam o hotel e o rio Alva. (Fotografia: DR)
O primeiro resort de saúde e bem-estar de cinco estrelas na região centro de Portugal, o Aqua Village em Oliveira do Hospital, está a comemorar um ano de existência e as primeiras 20 mil dormidas com um novo serviço de spa.

Suspensas a dois metros do chão no meio de um choupal, com cinco metros de altura e três de diâmetro, as gotas do Aqua Village começam agora a receber hóspedes e visitantes que ali procuram rituais de massagem com base nas propriedades do mel da região. É esta a mais recente oferta do spa do Aqua Village, resort de saúde e bem-estar que comemorou um ano de abertura a 12 de setembro.

Perfeitamente enquadradas entre os choupos que se espalham pelas margens do rio Alva numa área de sete mil metros quadrados do perímetro do hotel, estas estruturas brancas, em forma de gota de água – para já, duas em funcionamento – pretendem «reproduzir o flutuar, na corrente do rio», tendo inclusive um grande óculo com vista para o Alva e para deixar entrar a luz natural.

As gotas agora instaladas destinam-se a receber massagens complementares às do spa. (Fotografia: DR)

A estrutura destina-se a acolher massagens complementares àquelas que o spa do hotel já oferece, apostando em óleos e cremes feitos a partir do mel da região e em movimentos que se «assemelham à corrente do rio», explicou o Aqua Village em comunicado.

Os rituais de massagem têm a duração de 90 minutos e podem ser reservados por hóspedes e não hóspedes (mediante reserva no site do hotel, por e-mail ou telefone). O custo é de 135 euros por pessoa e de 200 euros para casais.

 

Leia também:

Dormir numa aldeia com vista para a Serra d’Arga
Open day: Pestana Palace oferece tratamentos no spa
Um resort rodeado de natureza e colado à Serra da Estrela




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend