Monocle: Bistro 100 Maneiras entre os 3 melhores do mundo

O restaurante de Ljubomir Stanisic voltou este ano a constar dos prémios atribuídos pela Monocle aos melhores restaurantes do mundo em 2018.

O restaurante 100 Maneiras, do chef Ljubomir Stanisic, foi considerado um dos três melhores restaurantes do mundo em 2018 pela revista Monocle, numa seleção que premeia os espaços preferidos dos editores da revista.

O espaço do chef jugoslavo só fica atrás do Cignale Enoteca, em Tóquio, no Japão, e do The River Café, em Londres, no Reino Unido, completando assim os três primeiros lugares desta escolha da Monocle.


Leia também: Descubra aqui o que se come no Bistro 100 Maneiras


Os restaurantes vencedores do The Monocle Restaurant Awards são aqueles que, de acordo com a revista, têm pratos, chefs, staffs e salas de jantar perfeitas, aos quais os editores quiseram voltar.

O 100 Maneiras, de resto, já tinha sido distinguido pela Monocle na edição destes prémios do ano passado, tendo ficado em primeiro lugar numa lista com 50 espaços em todo o mundo (entre restaurantes, hotéis, experiências, entre outros serviços ligados ao lazer e turismo). A lista completa com os 50 premiados relativamente a 2018 só está acessível no website da revista por subscrição.

Na lista de acesso livre no website, com 10 restaurantes, encontram-se espaços situados um pouco por todo o mundo. Percorra a fotogaleria para ver imagens dos 10 primeiros restaurantes premiados este ano pela Monocle.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Lisboa tem uma nova experiência de queijos Michelin
Estrelas Michelin (e não só) no El Corte Inglés de Lisboa
O Chiado tem uma nova esplanada para almoçar e petiscar




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend