Os 10 países onde mais aumentou o interesse por Portugal

No rescaldo de mais uma mão cheia de prémios da World Travel Awards para Portugal, um site de pesquisa de viagens divulga uma lista de 10 países cujo interesse em visitar o nosso país aumentou em 2017.

O interesse em visitar Portugal cresceu em dez países, da Europa e não só, durante o ano de 2017, conclui o motor de busca de hotéis e viagens Momondo num estudo elaborado «a partir de pesquisas na plataforma no dia 12 de dezembro para pesquisas com destino a Portugal entre 1 de Janeiro e 14 de Dezembro de 2017».

Na lista de 10 países – sete europeus, dois da América do Norte e um da América do Sul – surge, por exemplo, o Brasil a meio da tabela, com um aumento de 27% nas pesquisas por Portugal, revela a Momondo em comunicado.

Relativamente a Portugal, a Madeira – eleita Melhor Destino Insular nos World Travel Awards – viu um aumento no interesse dos visitantes norte-americanos (+210%), romenos (+166%) e checos (+143%).

Percorra a fotogaleria para conhecer a lista completa dos 10 países onde cresceram as pesquisas por Portugal na plataforma Momondo durante 2017.

 

Leia também:

Portugal é o melhor destino turístico do mundo
Lisboa eleita sexta cidade mais acolhedora do mundo
Portugal entre países onde os turistas são mais bem recebidos




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend