Mercado de Campo de Ourique abre ano com ofertas e música

Vários espaços do carismático Mercado de Campo de Ourique mantêm neste novo ano várias promoções na compra dos seus produtos, seja com a oferta de cerveja ou de uma garrafa de vinho. Animação musical também não vai faltar.

Já conhecido pelas imperiais a 1 euro, pelos vinhos com nome próprio e pela programação cultural intensa, o Mercado de Campo de Ourique promete continuar a dar cartas em 2018 com uma série de promoções e concertos, para que nada falte na hora de ir às compras ou simplesmente passear.

O Bar do Mercado, por exemplo, vai oferecer uma imperial na compra de outra, de segunda a quinta-feira, das 17h00 às 23h00. Uma hora feliz também para os amantes do vinho, que em compras iguais ou superiores a 25 euros recebem de oferta uma garrafa do vinho Rés-Vés Campo de Ourique. Quem quiser complementar a bebida com um petisco, terá na Empadaria Castiço outra promoção: na compra de dois salgados, recebe uma cerveja Bohemia, isto de segunda a quinta-feira, depois das 22h30.

Já no capítulo da música, a oferta é igualmente atrativa. Está quase aí o Sunday Market Swing e Blues, uma matiné de jazz e blues resultado de uma parceria com a Swing Station, o primeiro projeto nacional a música e danças vintage norte-americanas. Vai ser dia 14 de janeiro das 17h00 às 20h00. O Mercado de Campo de Ourique recebe depois o grupo FENIX, que junta melodias como o funk, reggae, blues, jazz, dance e R&B, numa atuação ao vivo entre as 21h30 e as 01h00, no dia 20 de janeiro.

 

Leia também:

10 restaurantes para conhecer em Campo de Ourique
Três novos vinhos para beber «rés-vés Campo de Ourique»
Lisboa: na Mercearia do Campo há vinhos e «comida da mãe»