Lisboa vai ter mais de 100 aulas de dança gratuitas

Passaporte da Dança promove aulas de dança gratuitas em 15 freguesias de Lisboa. (Fotografia: Gonçalo Villaverde /GI)
Começa já este sábado, dia 3, mais um Passaporte da Dança, uma iniciativa do festival Cumplicidades que promove mais de 100 aulas abertas em 15 freguesias da capital.

A partir de amanhã começa o aquecimento para mais um Cumplicidades – Festival Internacional de Dança Contemporânea de Lisboa, que tem início no próximo dia 10 de março.

Durante uma semana, a iniciativa Passaporte da Dança promove mais de uma centena de aulas gratuitas pela capital, em mais de 30 escolas de dança e espaços culturais.

O objetivo é fomentar o gosto pela dança e promover a sua prática regular, abrindo caminho a quem quiser dar os primeiros passos em danças de salão, ballet, tango argentino, bachata e muitas outras modalidades

As aulas são dirigidas a todas as idades, basta escolher as que mais interessam a comparecer no local e hora indicados no programa. A única regra é mesmo dançar. Na página do festival é possível conhecer os espaços onde vão decorrer as aulas e quais as modalidades.

Em alguns lugares vão ser sorteados vales que incluem um bilhete duplo para o Festival Cumplicidades e descontos na inscrição ou mensalidade das escolas de dança aderentes.

Leia também:

Veja a imagem de Lisboa que apaixonou a National Geographic
Provas de vinhos sobem à cena no Teatro Tivoli
BTL traz viagens mais baratas e 10 mil empregos




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend