Lisboa: esta junta de freguesia vai dar bilhetes para o circo

A Junta de Freguesia de Santa Clara vai oferecer bilhetes para uma sessão matiné do Circo de Natal do Coliseu dos Recreios, no dia 2 de dezembro às 16h00. Mas o número de bilhetes é limitado.

Mais um Natal que se aproxima, mais um ano em que a Junta de Freguesia de Santa Clara decide presentear a comunidade com um bilhete para ir ao circo. Neste caso, o espetáculo é o Circo de Natal que habitualmente tem lugar no Coliseu dos Recreios, e a sessão já está marcada: dia 2 de dezembro, às 16h00, com entrada livre mediante apresentação dos bilhetes.

Quem quiser usufruir desta oferta tem de cumprir, porém, um importante requisito: ser morador naquela junta de freguesia. E, de certa forma, apressar-se, pois só existem 3500 bilhetes disponíveis. Para os receber basta ir ao edifício da Junta no Campo das Amoreiras, entre os dias 26 e 30 de novembro, das 14h00 às 17h45, e apresentar o Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Cédula das crianças e o Cartão de Eleitor ou comprovativo de residência dos Encarregados de Educação/acompanhantes.

O espetáculo de circo, feito por uma companhia de artistas internacionais, numa arena montada no Coliseu dos Recreios, e sem utilização de animais, acontece no dia 2 de dezembro (domingo) às 16h00. Este não é, de resto, o primeiro ano em que a Junta de Freguesia de Santa Clara oferece bilhetes para o circo. Já é uma tradição, e a procura é sempre grande, sinal de que o circo é um espetáculo para miúdos e graúdos. O espetáculo vai estar em exibição de 1 a 26 de dezembro no Coliseu, com bilhetes a partir dos 15 euros.

 

Leia também:

Lisboa: abriu um italiano na Baixa com pizas e muito mais
Wonderland: Lisboa vai ter uma roda gigante ainda maior
Lisboa: este bar é um Bacchanal de cocktails feitos na hora




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend