Lisboa e Porto no top 15 das mais populares do mundo no Natal

As duas cidades portuguesas estão entre os destinos mais pesquisados na plataforma de pesquisa de viagens Kayak, para viagens entre 22 de dezembro e 1 de janeiro, figurando assim entre os 15 destinos mundiais mais populares para ir este Natal, de acordo com o Business Insider.

Do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a Londres, centro da Europa, há 15 destinos que este ano estão entre os mais populares para passar as férias de Natal, revelou o Business Insider esta terça-feira, 18, e dois deles são as principais cidades portuguesas, Lisboa e Porto.

A Invicta surge em 12º lugar na lista, ilustrada com uma fotografia da Avenida dos Aliados, mas a legenda remete para a Alfândega do Porto, que por estes dias «acolhe um espaço coberto dedicado ao Natal, com pista de gelo, diversões, jogos VR e uma cafetaria que serve chocolate quente e biscoitos».

Já sobre Lisboa – que ficou em 4º lugar com base nas pesquisas feiras naquela plataforma – escreve o Business Insider que valerá a pena pagar para visitar o Mercado de Natal do Campo Pequeno, onde se encontra o tradicional bolo rei. O bolo é descrito como «um deleite básico no Natal em Portugal».

O Business Insider publica o ranking dos «15 destinos mais populares para o Natal» deste ano com base em dados fornecidos pela plataforma de pesquisa de viagens Kayak, que processa mais de 2 mil milhões de pesquisas relacionadas com voos, hotéis, aluguer de carros e pacotes de viagens.

A Kayak teve em conta pesquisas de voos de regresso feitos no site entre os dias 1 de setembro e 4 de dezembro para viagens a realizar entre 22 de dezembro e 1 de janeiro de 2019.

 

Leia também:

Atividades de Natal para divertir as crianças no Porto
8 restaurantes em Lisboa para fazer jantares de Natal
20 passeios para conhecer o país nestas férias de Natal




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend