Belém vai ter um novo quiosque take-away para o verão

O Sud Lisboa Terrazza, em Belém, prepara-se para abrir o único espaço que faltava ao complexo de restauração e entretenimento que abriu em julho de 2017. Chama-se Kiosk Café e tem abertura «prevista para a última semana de abril».

Que o Sud Lisboa Terazza já tinha tudo, isso já se sabia. A novidade é que em breve vai acrescentar ao restaurante, bar, piscina e lounge uma cafetaria take-away, com propostas já a pensar no verão e abertura «prevista para a última semana de abril», segundo avançou o grupo Sana à Evasões.

O novo espaço, situado numa das esquinas do Sud Terrazza (pavilhão poente), vai ter sandes «diferenciadoras», saladas frescas, pizas à fatia, panquecas, crepes, waffles, sumos naturais, smoothies e sumos detox. À oferta juntam-se também gelados italianos para ajudar a refrescar os passeios da zona ribeirinha durante as tardes e noites de verão.

A serviço principal do quiosque destina-se essencialmente aos passantes da marginal de Belém que procuram refeições leves e rápidas, pelo que terá apenas um balcão e duas mesas altas no exterior. Em frente ao quiosque encontra-se um parque infantil. Em março, o restaurante introduziu uma nova carta, que mantém a linha de sabores italianos e mediterrânicos, com o chef Marco Legittimo ao comando da cozinha.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Brasília - Pavilhão Poente 1300-598 Lisboa
Telefone
211592700
Horário
Das 08h00 às 02h00. Não encerra.
Custo
(€€) 40 (jantar); 45 (acesso à piscina)


GPS
Latitude : 38.696598
Longitude : -9.191959999999995

 

Leia também:

Sud Lisboa reforça os sabores de Itália em Belém
Há doces, história, arte e natureza na Rua de Belém
Topo Belém: Comer num terraço com vista para o Tejo