José Avillez abre o seu Mini Bar no Porto em 2018

Avillez abre o seu Mini Bar no Porto em 2018
À semelhança do que fez com o Cantinho do Avillez, José Avillez vai levar o seu Mini Bar para o Porto, cidade da qual «muito gosta», em 2018. A data e a morada ainda estão por divulgar.

Quatro anos depois de ter expandido o seu Cantinho do Avillez de Lisboa até à Invicta, José Avillez prepara-se para fazer o mesmo em 2018 com o seu Mini Bar, o primeiro bar gastronómico deste chef, situado no Teatro São Luiz, na capital.

«É com grande entusiasmo que no próximo ano iremos preparar a abertura do Mini Bar no Porto. Já há algum tempo que tínhamos a vontade de [levá-lo] para o Porto, cidade da qual muito gostamos e que nos recebeu de braços abertos quando em 2014 aí abrimos o primeiro espaço, o Cantinho do Avillez na Rua Mouzinho da Silveira», declarou Avillez em comunicado.

O mesmo adiantou que «a data de abertura ainda não está definida», ou a morada onde se fixará o espaço. Mas frisa: «Estamos muito satisfeitos com esta oportunidade. O Mini Bar é um espaço divertido, com uma cozinha surpreendente e um ambiente único, em que a música tem um lugar de destaque. Estamos certos que irá animar as noites do Porto. É um privilégio aprofundar a nossa relação com esta cidade encantadora”, concluiu o chef.

 

Leia também:

A comida peruana cabe toda na nova cantina do Bairro do Avillez
Segunda maior árvore de Natal de porcelana do mundo é do Porto
O novo bar do Porto tem mais de 70 vermutes




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend