Já abriu o primeiro parque de trampolins do Porto

O Jumpers Trampoline Park abriu este mês e promete pôr miúdos e graúdos a saltar, e até a jogar futebol num trampolim.

«Fomentar a prática de exercício físico de forma divertida e descontraída» é um dos objetivos do novo parque temático do Porto, o primeiro na zona norte do país dedicado exclusivamente aos trampolins.

Abriu no dia 17 de março, junto à estação de metro Via Rápida (Viso), com dois mil metros quadrados divididos em 9 zonas temáticas, algumas delas inéditas em Portugal, como é o caso da estação Ninja Challenge, inspirada na série televisiva Ninja Warrior, onde os participantes têm de ultrapassar os obstáculos colocados, sem tocar no chão e no menor tempo possível.

Mas as atrações não se ficam por aqui. No Jumpers os visitantes podem saltar para cima de um air bag gigante, lutar com cotonetes também eles de grandes dimensões, jogar futebol ou até o tradicional jogo do mata, sempre com trampolins sob os pés, para aumentar o desafio e a diversão.

Todas as atividades são acompanhadas por uma equipa de 20 monitores, que garantem a segurança de quem visita o espaço, que dispõe ainda de salas privadas para festas de aniversário ou sessões de team building.

O parque é direcionado a todas as idades (a partir dos 5 anos), mas lança o desafio em particular aos mais jovens de «trocar os jogos de tablet, computador, consolas e televisão por verdadeiros desafios», já que outra das missões do projeto é a de «lutar contra o sedentarismo e a obesidade infantil».

O Jumpers (na rua Engenheiro Ferreira Dias, 874) está aberto de segunda a quinta-feira, das 14h45 às 20h15, e à sexta-feira até às 22h15. Ao sábado o espaço funciona das 09h30 às 22h15 e ao domingo encerra às 20h15. Durante as férias da Páscoa o horário é alargado (abre às 10h30 de segunda a sexta).

O valor dos bilhetes varia entre os 8 e os 10 euros, mas há descontos para famílias e grupos, e as JumpersSocks (meias de uso obrigatório) têm o custo adicional de 2 euros, podendo ser usadas novamente nas visitas seguintes.

 

Leia também:

Páscoa: 4 sugestões para férias em museus
Um parque de desporto e lazer a 15 minutos do centro do Porto
Dino Parque já abriu. E estas são as novidades

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend