Já abriu em Lisboa a Feira Popular de Natal temporária

De 25 de novembro a 22 de janeiro, a Feira Popular de Natal instala-se no Parque da Bela Vista e tem diversão para toda a família.

Quem não tem a memória de uma ida à Feira Popular onde se andava de roda gigante, se comia pipocas e se acumulavam fichas dos carrinhos de choque? Depois do encerramento da original, em Entrecampos, e de uma breve passagem por Alcântara, o ano passado, a Feira Popular de Natal está de volta a Lisboa.

Este ano, a organização instalou-se no Parque da Bela Vista onde espera superar os 10 mil visitantes de 2015. O parque de diversões não podia faltar com a habitual roda gigante (nos primeiros 15 dias), a casa de espelhos, os carrósseis e o Circo Chen. Para os comes e bebes, as opções não fogem ao esperado com as farturas e churros, pipocas, pregos no pão ou cachorros a fazerem parte do «menu» da feira.

A entrada é gratuita e para contrariar a crise, a organização decidiu instaurar os «sábados a um euro» em que todas as atrações têm o preço único de 1 euro por ficha. Durante a semana, o recinto vai estar aberto das 15h00 às 24h00 e ao fim de semana das 13h00 às 24h00.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend