Lisboa vai ter oito horas de música e pó colorido no ar

Happy Holi Festival das Cores Lisboa Estádio Universitário 10 de setembro música eletrónica
No Happy Holi, os participantes lançam o pó colorido no ar a cada 45 minutos. (Fotografia de Gonçalo Villaverde/GI)
Muita música eletrónica lançada por DJ nacionais e pó colorido no ar - com «explosões» a cada 45 minutos - são os ingredientes do Festival das Cores, que celebra cinco anos esta edição.

O Happy Holi português, inspirado no original indiano, regressa à capital no dia 10 de setembro para proporcionar oito horas de festa. Vai ser no Estádio Universitário de Lisboa, a partir das 14h00, e os bilhetes, à venda nos locais habituais, já só se vendem a 15 euros até ao próximo sábado, dia 19 de agosto, informou a organização na página oficial do evento no Facebook. Depois, o preço aumenta.

No ar vai estar muita música eletrónica, colocada por DJ nacionais, mas não só, pois cada participante terá dois sacos de pó colorido para atirar. A cada 45 minutos, acontecem as chamadas color blasts, quando todos lançam ao alto o pó colorido.

A pensar nos mais novos, no dia 9 de setembro decorre o Festival das Cores para miúdos, também no Estádio Universitário de Lisboa, entre as 15h00 e as 19h00, com «explosões» coloridas a cada meia hora. A organização espera receber milhares de pessoas nas duas sessões, dando continuidade ao sucesso da iniciativa que se estreou em Lisboa em 2013.

 

Leia também:

Há um festival de desporto gratuito em Almada
Uma mão cheia de livros para as crianças lerem nas férias
Há 25 concertos de fado para ouvir este verão no Príncipe Real