Nova experiência de realidade virtual no Sea Life Porto

É já esta quinta-feira, dia 1 de março, que o Sea Life Porto apresenta uma nova experiência de realidade virtual que leva os visitantes até ao fundo do oceano.

Até 23 de março quem visitar o Sea Life pode mergulhar com um tubarão-baleia em águas tropicais, conhecer as maiores raias do mundo, descobrir recifes e corais lado a lado com uma tartaruga verde ou até dar de caras com um tubarão martelo.

Trata-se da nova experiência de realidade virtual, com recurso a óculos de 360 graus, que o maior aquário do Porto vai ter à disposição dos visitantes, sem qualquer custo além do bilhete de entrada.

Podem ser selecionados vários vídeos com diferentes experiências que simulam um mergulho e vão permitir aos utilizadores ficar a saber mais e conhecer de perto algumas espécies aquáticas.

No Sea Life mais de 3 mil criaturas marinhas habitam os 31 aquários instalados, para além do túnel subaquático – o primeiro do país, e onde se podem ver tubarões-de-pontas-negras e a tartaruga Mariza, resgatada de uma rede de pescadores.

O bilhete de entrada para ver estes animais e experimentar o mergulho virtual é de 13,50 euros. O aquário está aberto ao público todos os dias das 10h00 às 18h00, e ao fim de semana até às 19h00.

Leia também:

Parques e jardins do Porto para passear em família
Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto
Moda e tradição num edifício do Porto com 900 anos




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend