Há uma festa de São Valentim para solteiros no Porto

O InterContinental do Porto preparou uma noite de São Valentim também a pensar nos solteiros. Para além do programa especial para casais, no dia 14 de fevereiro o hotel organiza ainda uma festa de entrada livre dedicada a quem não tem cara metade.

A 14 de fevereiro há uma festa para solteiros no InterContinental Porto. Começa às 20h00, no Bar das Cardosas e até às 00h00 todos os descomprometidos são bem-vindos. A música fica a cargo de um DJ, para beber não vão faltar cocktails, a partir de 8 euros, e também petiscos oferecidos com as bebidas, e o hotel promete ainda algumas surpresas.

A festa é de entrada livre e sem consumo mínimo obrigatório. Para ir sozinho ou com um grupo de amigos, o importante mesmo é não ficar em casa.

Mas sendo este um dia dedicado aos casais, o hotel também tem um programa especial para os apaixonados. Um jantar de degustação, no restaurante Astória, a 60 euros por pessoa, preparado especialmente para a data: lavagante confitado com risoto de açafrão, filete de robalo com couve-flor fumada e tornedó de novilho no carvão. O ponto alto do jantar é a sobremesa, uma pavlova de frutos vermelhos, framboesas e menta para partilhar com a cara-metade.

Um dos casais presentes no jantar vai ainda receber um voucher, que o hotel vai sortear, de uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço, para utilizar até ao final do ano. A pensar em quem queira prolongar a noite e dormir com vista para os Aliados, o hotel preparou ainda um pack de alojamento por 395 euros, que inclui, além do jantar, pequeno-almoço servido no quarto e espumante.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça da Liberdade, 25 (Baixa), Porto
Telefone
220035600
Horário
Das 10h00 às 01h00. Não encerra

Website

GPS
Latitude : 41.1458771
Longitude : -8.61154579999993

 

Leia também:

Jornal britânico elege os sete melhores hotéis de Lisboa
Croissants: os clássicos e os novos no Norte do país
Sopa portuguesa em destaque no Washington Post