Esta reunião começa numa carrinha e tem gin e petiscos

Vocacionada para grupos de amigos, esta experiência exclusiva - apenas poderão participar 20 pessoas, selecionadas por sorteio - vai acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro a bordo de uma carrinha da marca de gin mediterrânico Gin Mare.

Raras são as vezes em que uma reunião de trabalho começa numa carrinha Volkswagen pão-de-forma azul bebé, de 1968, estacionada à porta da empresa. É a partir daí que começa a experiência Med Transfer, promovida pela marca Gin Mare em parceria com os restaurantes Tapisco, Boa Bao e Topo Chiado. A premissa é simples: pôr em prática o estilo de vida mediterrânico num roteiro pelos três restaurantes, enquanto se provam petiscos e cocktails de autor.

No Tapisco, os participantes poderão provar pão com tomate e presunto e o cocktail Monarca (com Gin Mare, creme cassis e vermute Yzaguirre Rojo) e no asiático Boa Bao, para acompanhar a barriga de porco com hoisin e pickle de vegetais, estará disponível o cocktail Maré Alta, com Gin Mare, pandan, laranja e lima. Já quem escolher o bao de pato à pequim com hoisin, pepino e cebolinho terá de sugestão o Maré Baixa, com sour Gin Mare com azeite e lemongrass.

No Topo Chiado, a última paragem da noite, a proposta de picado de atum surgirá acompanhada do cocktail All Green, com Gin Mare, sumo natural de pepino, meloa e manjericão, sumo de limão, goma de alecrim e azeitona verde desidratada. «A Gin Mare escolheu estes locais por serem todos distintos nos seus conceitos, pois querem mostrar que o estilo de vida mediterrânea, chilling live, pode ser aplicado em qualquer parte do mundo», explicou a marca à revista Evasões.

A experiência Med Transfer vai realizar-se nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro, sendo que a carrinha apanha os participantes no local de trabalho às 18h45, permanece em cada restaurante por cerca de 40 minutos e recolhe os participantes no último ponto às 22h00, regressando depois ao local de origem.

Os candidatos, juntamente com mais quatro colegas de trabalho, têm de preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial. Todos os aspirantes à ficarão numa lista de espera, da qual serão selecionados os 20 vencedores (grupos de cinco em cada um dos dias). Os nomes serão publicados no site e na página de Facebook da Gin Mare com uma semana de antecedência. A marca acrescenta que as inscrições ficam abertas até 24 de outubro, para os suplentes inscritos se habilitarem também a ganhar a experiência caso haja alguma desistência de última hora.

 

Leia também:

No Boa Bao faz-se uma volta à Ásia num só jantar
A refeição ideal #2: no restaurante Tapisco, em Lisboa

10 terraços para comer e beber com vista sobre Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend