Lisboa tem um novo grab&go de tacos a 1,50 euros

O restaurante ibero-americano Gazpaxo, do chef Sérgio Garcês, lançou uma gama de cinco tacos que se podem comprar e levar para fora, de segunda a sábado.

É a TacoFever que «ninguém vai querer perder», assim promete o Gazpaxo sobre a nova campanha em que vende tacos a apenas 1,50 euros. A ideia é do chef Sérgio Garcês, que abriu aquele restaurante ibero-americano no Saldanha em maio deste ano.

São cinco tacos os que se podem comprar e levar para fora no Gazpaxo, durante o horário do restaurante. Os tacos de chili com carne (vitela) e de frijoles (feijão) foram elaborados especificamente, enquanto os de tinga de pollo (frango), cerdo (pernil de porco) e gamba masala (camarão) surgem em versões adaptadas dos que já existiam na carta.

Quem quiser acompanhar a refeição com algumas das bebidas do restaurante, incluindo o famoso chá gelado, também pode fazê-lo. A ideia do Grab&Go, segundo o chef, é assegurar uma maior rotatividade do espaço, que tem apenas 10 lugares sentados.

O Gazpaxo, do chef Sérgio Garcês em conjunto com a mulher, Rita, tem uma carta de dez pratos que vão alternando semanalmente, em representação das especialidades da cozinha ibérica e da América Latina, com influências do Peru, México e Brasil.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Praia da Vitória, 47 (Saldanha)
Telefone
911813556
Horário
Das 12h00 às 15h00 (e também das 19h00 às 22h00 a partir de setembro). Encerra ao fim de semana.
Custo
(€€) 15


GPS
Latitude : 38.7340305
Longitude : -9.144204700000046

 

Leia também:

Lisboa: 10 ideias para refeições diárias no Saldanha
Gazpaxo: um dueto ibérico com gosto da América Latina
Segundo Muelle: um restaurante peruano com sabores do mundo