Fotógrafo português premiado por imagem de vida selvagem

Entre os nove fotógrafos distinguidos nos prémios Outdoor Photographer of the Year está um português, José Fragozo, com uma imagem que retrata a vida selvagem num parque no Quénia.

Os prémios Outdoor Photographer of the Year foram entregues nas suas principais categorias, nesta que já é a sétima edição dos galardões que pretendem distinguir, pelo mundo fora, as melhores imagens de paisagens, natureza e vida selvagem. De entre as 18 mil imagens submetidas por fotógrafos amadores e profissionais, o português José Fragozo foi um dos vencedores, desta feita na categoria de Vida Selvagem, com uma imagem que captou em viagem, no Parque Nacional Nairobi, no Quénia.

À semelhança do que acontece nos anos anteriores, agora que as categorias já têm vencedores atribuídos, resta apenas premiar as duas melhores imagens de toda a competição, algo que acontecerá a 17 de março.

As fotografias vencedoras ficaram em exibição no National Exhibition Center, em Birmingham, Inglaterra, entre 17 e 20 de março e as 150 melhores serão editadas em livro, também nesse mês. Fotógrafos de mais de 60 países participaram na edição deste ano. Percorra a fotogaleria para ver as nove imagens já premiadas nos prémios Outdoor Photographer of the Year.

 

Leia também:

A sua mãe pode ter uma fotografia neste novo restaurante
O regresso do croissant: os novos e clássicos em Lisboa
Seis bares clássicos para sair à noite no Porto