As casas mais extraordinárias de Portugal para a BBC

Novo programa da BBC mostra casas de cortar a respiração em Portugal. Entre as quatro escolhidas, de norte a sul do país, há piscinas no teto e casas com a forma de uma serpente.

Casas onde a piscina faz de teto transparente, imóveis com a fisionomia de uma serpente e com largas janelas com vista panorâmica e desafogada para a serra. Quando o assunto são casas de luxo, o céu é o limite. E em Portugal não é diferente.

Prova disso é o programa Dentro das Casas Mais Extraordinárias do Mundo, que regressa na noite desta quarta-feira à televisão britânica, ao canal BBC Two, com uma nova temporada. O primeiro episódio do formato é dedicado a Portugal e a quatro casas capazes de cortar a respiração a qualquer um.

As propriedades de luxo encontram-se de norte a sul do país, em Cascais, Penela (distrito de Coimbra), Muda (distrito de Setúbal) e no Gerês e são visitadas, neste episódio, pelos apresentadores da BBC Piers Taylor e Caroline Quentin. Percorra a fotogaleria para ver imagens destas quatro casas portuguesas.

 

Leia também:

As 10 atrações imperdíveis em Lisboa segundo o Daily Mail
Miguel Bombarda: a rua do Porto que junta arte e comida
Braga: 10 restaurantes a não perder na cidade minhota