Esta semana a Lagunitas vai oferecer cervejas em vários bares do país

A campanha vai decorrer em vários bares do país. (Fotografia: DR)
A Lagunitas Brewing Company lançou uma campanha para comemorar o Dia Internacional da IPA, que se celebra quinta-feira, 6 de agosto. Na compra de uma cerveja IPA, o cliente recebe outra de oferta.

A campanha da Lagunitas para celebrar o Dia Internacional da Indian Pale Ale (o quarto estilo de cerveja mais consumido no Mundo) vai decorrer na quinta-feira, 6 de agosto, em vários bares em Lisboa, Almada, Porto, Coimbra e Águeda e consiste em oferecer uma cerveja IPA aos clientes, mediante a compra de outra.

Em Lisboa, a iniciativa vai decorrer nos bares O Purista, Cervetoria 21 Brewpub, Tailors Ganda Lata e Topo Martim Moniz; em Coimbra, no Murphy’s; em Almada, no Mercado da Romeira; no Porto, nos espaços Catraio, Hop Trip e Celta Endovélico; e em Águeda, no Sebastian Café, anunciou a marca em comunicado.

Segundo a Lagunitas, a cerveja Indian Pale Ale (IPA) “é uma cerveja de cor âmbar, mais amarga, que possui aromas intensos e frescos a lúpulo e é bastante mais duradoura. Apresenta ainda um toque de malte de caramelo que a torna mais rica e confere mais corpo, balanceando com o amargor”.

A bebida tem um teor de álcool de 6.2% e deve ser consumida idealmente entre os 4 e os 7 graus de temperatura. Está disponível em barril, garrafa e, mais recentemente em Portugal, na versão de lata. A nível mundial, a IPA é o quarto estilo de cerveja mais consumido, apenas atrás da Pilsner (1.º), das Cervejas de Trigo (2.º) e das Cervejas Belgas (3.º).




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend