Está em Cascais o resort perfeito para férias em família

Entre os 10 melhores destinos para umas férias com toda a família, o jornal de referência «Finantial Times» referiu o resort hotel Martinhal Cascais, perto da praia do Guincho, inaugurado há dois anos.

Um resort hotel situado em Cascais é uma das 10 escolhas do jornal de referência Finantial Times para umas férias em família perfeitas. Num novo artigo publicado no seu site, o diário elegeu os melhores destinos para pais, filhos, avós e companhia e o Cascais Martinhal Family Hotel foi um dos contemplados.

O resort cinco estrelas foi inaugurado há precisamente dois anos, em março de 2016, e encontra-se situado na costa de Cascais, entre dois campos de golfe, Quinta da Marinha e Oitavos, para além de estar localizado a apenas cinco minutos da praia do Guincho.

No novo artigo do Finantial Times, o Martinhal Cascais é descrito como «um resort elegante e amigo das famílias, a uma distância de Lisboa de uma curta viagem de comboio. É ainda feita referência às zonas lúdicas para os mais novos, às piscinas e ao facto de se poder cozinhar nos apartamentos. Veja imagens deste espaço de Cascais percorrendo a fotogaleria acima.

 

Leia também:

Este éclair de Páscoa tem 60 centímetros de massa folhada
O refúgio verde escondido entre o Algarve e Lisboa
6 esplanadas cobertas para saborear uma boa refeição no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend