Há 10 restaurantes no mundo que tem de se ir. Um é português

Na lista dos 10 restaurantes que devem ser visitados em 2018, em todo o mundo, o «The Irish Times» elegeu um português, aberto desde o ano passado. Veja a lista completa na fotogaleria acima.

Considerado o jornal irlandês mais influente, o The Irish Times acaba de eleger os 10 restaurantes que merecem uma visita em 2018, pelos quatro cantos do mundo. E como já vem sendo cada vez mais habitual neste tipo de rankings, felizmente, há um restaurante português incluído, com menos de um ano de existência.

O jornal diário, fundado em 1859, divulgou a lista no seu site, com um artigo assinado pelo correspondente Tim Magee, jornalista habituado a viajar e a comer pelo mundo. Entre as 10 escolhas para o novo ano, incluem-se o Barrafina, em Londres; o Bennelong, em Sydney; o Russ & Daughters, em Nova Iorque; o mexicano Hartwood; o Etxebarri, em Biscaia; o inglês The Fat Duck; o dinamarquês Baest; e o Republique, em Los Angeles, entre outros.

Veja a lista completa dos 10 restaurantes que o The Irish Times aconselha a visitar em 2018 percorrendo a fotogaleria em cima.

 

Leia também:

8 restaurantes para conhecer na Serra da Estrela
Este restaurante está com preços a 50% até fevereiro
Porto: 10 restaurantes saudáveis para começar bem o ano